CHURRASCO MAIS SAUDÁVEL

DRA.

RUTH

FRANCO

CHURRASCO MAIS SAUDÁVEL

Pode churrasco?

O verão está chegando, o que provavelmente significa que você vai fazer aquele churrasquinho! Considere as seguintes dicas um churrasco mais saudável.

Escolha cortes mais magros de carne bovina e suína.
Remova sempre a gordura visível da sua carne antes de assar.
Tente cortar a carne em porções menores
Evite carnes processadas com salsichas, que são ricos em gorduras saturadas.
Retire a pele do frango (Metade da gordura do frango está na pele)
Inclua vegetais – milho, cebolas, cogumelos, pimentão e abobrinha.
Considere fazer espetinhos de carne e legumes alternados. Corte os legumes em fatias e pincele com azeite para uma maneira rápida de adicionar alguns nutrientes à sua refeição.
Cuidado com os molhos ricos em sódio e em gordura. Prefira temperos mais naturais, como ervas e especiarias frescas, sais marinhos ou azeites, para dar a você um churrasco ainda mais saboroso e saudável.
Evite o ketchup e molhos que estão cheios de xarope de milho e conservantes.
Escolha pães integrais em vez de pãezinhos brancos. Eles são mais ricos em fibras e mais baixos no índice glicêmico.
Com algumas mudanças no seu estilo de grelhados, você pode facilmente criar refeições saborosas e saudáveis ​​para o churrasco, para que todos possam desfrutar.

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